Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Polícia

Publicada em 31/01/24 às 21:02h
Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Campos

Ativa FM

 (Foto: Ativa FM)
Um homem foi preso em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (31), por dar com socos e pontapés a companheira, durante a madrugada. Segundo a Polícia Civil, os dois vivem em situação de rua e a agressão ocorreu na Praça São Salvador. A vítima foi levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher após ser atendida pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

A vítima, de 58 anos, contou que havia sido agredida por seu companheiro, de 54 anos, quando se negou a atender o seu pedido de que fizesse um programa para que ele tivesse dinheiro para comprar drogas.

Segundo a Polícia, os dois teriam discutido e ele passou a agredir a com socos, chutes e pontapés, ferindo sua boca e rosto. Depois do ato, o autor fugiu, deixando a vítima na Praça São Salvador. A vítima com medo de sofrer outras agressões, procurou o Centro Pop para pedir ajuda, onde conversou com a psicóloga e contou sobre a agressão, momento em que foi encaminhada para atendimento na DEAM e no Hospital Ferreira Machado.

Com essas informações, a Delegada Titular Madeleine Dykeman determinou que policiais civis da DEAM-Campos procedessem para tentar localizar o autor, sendo o mesmo preso no Centro Pop por volta das 11hs quando compareceu ao local para buscar o almoço. O autor não ofereceu resistência e, segundo a Polícia Civil, será encaminhado para o presídio de Campos.


J3news










Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral





Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 4522 Usuários Online: 1


(22)99902-3808

Hora Certa




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Ativa FM - Todos os direitos reservados