Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Região

Publicada em 10/06/24 às 18:52h
Mulher vítima de acidente com moto de aplicativo está em estado gravíssimo, sedada e entubada

Ativa FM

 (Foto: Ativa FM)
A professora de dança Tatiane Rangel de Deus, vítima de acidente motociclístico na manhã do último sábado (8), em Campos, está em estado gravíssimo, sedada e entubada, no Hospital Ferreira Machado (HFM).

A mulher de 32 anos teve traumatismo craniano e trauma abdominal. Ela está com dreno abdominal e em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar. As informações foram atualizadas na tarde desta segunda-feira (10), pela assessoria de imprensa do HFM.

Tatiane solicitou uma moto por um aplicativo, para retornar à casa após sair do show do cantor de pagode Thiaguinho, no início da manhã de sábado. O evento acontecia em uma casa de eventos, situada na Avenida Alberto Lamego. Instantes depois, sofreu o grave acidente.

O Corpo de Bombeiros informou ao J3News no fim de semana, que atendeu três vítimas no local. Ainda segundo os Bombeiros, os outros envolvidos no acidente foram um homem com ferimentos leves e uma mulher com ferimentos moderados.

Nas redes sociais, algumas pessoas apontaram que viram três pessoas na moto, sendo Tatiane, o condutor e outra mulher que também foi vítima do acidente. Além disso, outros usuários dizem que a colisão teria sido contra uma ambulância em alta velocidade e com a sirene desligada.


J3News








Programação Ativa Fm 87,9
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral





Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 4909 Usuários Online: 3


(22)99902-3808

Hora Certa




Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Ativa FM - Todos os direitos reservados